Todos os dias temos que renova nossa aliança com Deus, pois somos pecadores por natureza, então para ferir a santidade de Deus não custa nada.
E não existe pecado pequeno e pecado grande, todos são pecados, e serão julgados da mesma forma diante de Deus!
Temos que tomar muito cuidado com o que pensamos, falamos, vemos e até mesmo com nossas amizades, pois elas podem nos levar para o fundo do poço! Peça a Deus para lhe enviar amigos que queiram te ajudar, orar por você e estende a mão quando precisar...
Hoje em dia, é muito difícil encontrar pessoas fieis que não te desapontariam!
Estamos vivendo dias de muita crise, crise familiar, crise sentimental, crise economica, crise sentimental, crise espiritual...
Os dias são maus, quase não se encontra coisas boas no mundo!
Mas, ainda há a esperança da gloria, a esperança de que viveremos dias melhores, e o melhor de tudo é que será ao lado do Pai celestial!
Temos que busca a Deus, nos firmarmos nele!
Porque o mundo já esta perdido, mas, isso não quer dizer que nós também estamos!

Jhocelin Camilo

5 comentários:

.

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada em Cristo, irmã Jhocelin Camilo.


Com alegria aproveitamos a visita para, também, acompanhar seu rico espaço.


Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor

...
..
.

Olá, estou seguindo seu blog ,quero q passe no meu para pegar um selo q tenho p compartilhar c vc irmã!

http://midavalo.blogspot.com/

Graça e Paz!

Ôla amiga, visitei gostei já passo a seguir. visite-me.uma abraço no amor de Cristo

Amei essa postagem
Aliança restaurada
é isso que Deus quer com seus filhos

Adoreiii o anel.. kkk
Linduuu, por eu renovaria a aliança mil veses..
Sem problema algum.. rs


Joyce;D Nem seiii coloca nome nissu! uahs

Postar um comentário

Viva Porque Alguém Morreu Por Você…

Quem sou eu

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil
A cada dia descubro que Deus é fonte de conhecimento que nunca seca. Ele tem me ensinado a ensinar. Fazer o que se ama, não tem preço.

Seguidores

Não se esconda

Abre a tua boca a favor do mundo, a favor do direito de todos os desanparados!

Postagens populares