...O anjo do Senhor apareceu a Moisés numa chama de fogo no meio do espinheiro. Moisés viu que o espinheiro estava com fogo porém não se queimava. Então pensou: Que coisa esquisita! Vou chega mais perto para ver!
Quando o Senhor viu que Moisés estava chegando perto do espinheiro para ver melhor, Ele o chamou do meio do espinheiro e disse: Moisés! Moisés! Estou aqui - respondeu Moisés.
Deus disse: Pare! Tire as sandálias, pois o lugar que você esta é sagrado. Eu sou o Deus dos teus antepassados, o Deus de Abraão, Isaque e Jaco.
Ai Moisés cobriu o rosto porque ficou com medo de olhar para Deus.
Quantas vezes ficamos com medo de olhar para Deus?
Quantas vezes entramos na presença do Senhor de qualquer jeito sem se preocupa com o que pode acontece? Devemos saber que Deus nos ama... Mas também devemos saber que temos que ter reverencia, decência para entra na presença do altíssimo!


Jhocelin Camilo

3 comentários:

Lindo jho.
Continue sempre pondo estes posters, pois cada palavra a cima é muito importante!

nossa muito lindo perfeito

TREMENDO....é maravilhoso conhecer-mos cada dia mais as obras divinas do Pai, que Deus te ilumine para que seja um instrumento de bençãos aqui na terra.

Postar um comentário

Viva Porque Alguém Morreu Por Você…

Quem sou eu

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil
A cada dia descubro que Deus é fonte de conhecimento que nunca seca. Ele tem me ensinado a ensinar. Fazer o que se ama, não tem preço.

Seguidores

Não se esconda

Abre a tua boca a favor do mundo, a favor do direito de todos os desanparados!

Postagens populares