Quantas vezes ficamos tristes e corremos para o "ombro amigo"?
Quantas vezes ficamos muito chateados e corremos para o "ouvido amigo"?
Quantas vezes ficamos depre e corremos para a "palavra amiga" que sempre nos faz ficar pra cima?
Imagine um mundo onde fosse cada um por si... um mundo onde não houvesse ombro amigo, ouvido amigo, palavra amiga...
Quantos já não disseram "eu não preciso de amigos"? Afinal pra que serve os amigos a não ser para serem insistentes quando queremos desistir, para aposta em nós quando nem acreditamos mais, para levantar-nos quando caímos no fundo do poço...
Digo uma coisa todos precisam de amigos!
Mesmo aquele chato que não para de fala um minuto... Até as pessoas ruins precisam de amigos! É dificil encontra um bandido que trabalhe sozinho, e aquele que trabalha tem a vida amargurada profundamente...
Quando uma pessoa que é acostuma a roubar é pega e presa, geralmente ela entrega o cúmplice, não porque quer se vinga, mas, porque não quer ficar sozinha, porque melhor é você esta preso com um amigo, que te perdoara do que com um estranho que te matara...

ESSA É UMA HOMENAGEM A TODOS OS MEUS AMIGOS!!!

Jhocelin camilo

9 comentários:

muito abrigada amigah por eu fazer parte dessa homenagem queria dizer pra vc q vc éh uma grande amiga q merece ser muito feliz eu te AMO muitooo migauxa!!

"Imagine um mundo onde fosse cada um por si" uauhauhauha mais o mundo é assim..por mais q vc tenha amigos..no final vc vai sempre estar sozinho..msm q os seus amigos naum queiram isso..naum ah como evitar é inevitavel uhahauhah mais o blog ta manerin :p

tinha q ser vc ne bruno...kkk
te adoro viu...

bom acho q a jho tem razao amizade e algo q ninguem pode ficar sem,embora eu tenha poucos amigos esses poucos q tenho sao verdadeiros,e vc e um deles jho amo vc menina vc e uma ´pessoa q jamais esquecerei.a minha eterna amiga jho

ass:Geovane (jack tereck) xD

Assim eu vo chora.. adorei..
com serteza vc é um dos meus poucos amigoss..

pow vc ta certa
amigos sao essenciais para a vida de uma pessoa!
como diz Dj Alpiste:"temos que ser amigos..."
bitokss!!

rsrsrsrs...
tinha q ser vc ..
realmente...
temos q ser amigos..

Preço de amizade?
Nenhum, nada pode comprar os momentos que temos com eles =]

Amizade não tem preço mesmo!! Bonita a homenagem aos seus amigos. Os amigos de verdade podemos contar nos dedos.

Postar um comentário

Viva Porque Alguém Morreu Por Você…

Quem sou eu

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil
A cada dia descubro que Deus é fonte de conhecimento que nunca seca. Ele tem me ensinado a ensinar. Fazer o que se ama, não tem preço.

Seguidores

Não se esconda

Abre a tua boca a favor do mundo, a favor do direito de todos os desanparados!

Postagens populares