O que necessariamente quer dizer 'fazer valer apena'? Como farei valer apena a morte de Jesus na cruz? Será que ele acha, que valeu apena ter morrido na cruz por mim?
Tanto sofrimento, apanhou tanto...
Ainda que trabalhasse a minha vida toda eu não conseguiria paga-lo pois o preço dele, é preço de sangue!

Será que eu tenho merecido esse amor?
Tem uma música que eu gosto muito é assim...


"Confesso que se eu fosse Deus não me ouvia se estivesse em seu lugar negaria socorro pra mim,ainda bem que é do Senhor que eu dependo..."


Jhocelin Camilo

5 comentários:

e realmente você tem razão quanto a isso nada do que fizermos pode pagar o que Ele fez por nos.
Como diz a musica: "eu nunca saberei o preço dos meus pecados la na cruz" Parabéns por reconhecer isso jhocelin saiba que é algo muito valioso pra Deus!

saaaaaiiiii daaiiii Fubáa!! aahah


continuando hsuh ta lindooo

Quem me dera
Ao menos uma vez
Entender como um só Deus
Ao mesmo tempo é três
Esse mesmo Deus
Foi morto por vocês
Sua maldade, então
Deixaram Deus tão triste.

Glaucio

Nossa, é triste ver fotos, filmes q relata sobre a morte de Cristo, e olha q ele sofreu muito mas do q os filmes mostrão.
Mas é muito importante, a gente para, e metidar nissu, "Será q eu mereço issu" ?

É horrivel a gente amar tanto alguem, amar como irmão, querer o bem da pessoa e ser rejeitado o tempo todoo, a gente luta, enfrenta tudo e a pessoa nem ai..

Jesus sofreu na Cruz por cada um de nós e a gente tem rejeitado!

Ta na hora de mudar neh Galeraa!?!

Joyce Pereira ;D

ENGRAÇADO uHAuhauHAUHauhA Mto bom o Blog

só falta enquadrar !

www.staysicbr.blogspot.com

Postar um comentário

Viva Porque Alguém Morreu Por Você…

Quem sou eu

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil
A cada dia descubro que Deus é fonte de conhecimento que nunca seca. Ele tem me ensinado a ensinar. Fazer o que se ama, não tem preço.

Seguidores

Não se esconda

Abre a tua boca a favor do mundo, a favor do direito de todos os desanparados!

Postagens populares