Desistir da vida ou dos seus sonhos conserteza não é uma atitude louvável, e pior nada justifica seu fracasso!
Você não pode ser melhor do que você mesmo pensa, se acha que seus sonhos são um grande fracasso, assim como você, é isso que você será!
Agora se você acredita que seu futuro vai ser de total e completo sucesso, posso te dar meus parabéns porque é isso que você vai ter.
Tenha pensamentos positivos sobre você mesmo, diga sempre "Eu posso!" e nunca "Eu não vou conseguir!".
Os desafios da vida vão apenas te fazer uma pessoa melhor.
O "Não" você já tem vá em busca do "Sim".

6 comentários:

Euto em busca do que sonho, nunca desisto, sou cara de pau e otimista, vou atrás mesmo.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/blogdorubinho

Procuro sempre pensar posivitamente! Se você não acredita em você mesmo, quem vai acreditar? Infelizmente, a vida é assim. É você e Você!

http://cerebro-musical.blogspot.com/

as vezes por alguns motivos temos que desistir dos sonhos sonhos...mas nunca devemos desisitir da nossa vida...afinal ain d apoderemos sonhar...e um dia realizar tudo...

Querida amiga avassaladora...
ser positivo é muito bom, mas cuidado com a sindrome de Polyana.

O fracasso é para quem quer, acredito que devemos sempre correr atrás dos sonhos, claro que existem muitas barreiras, mas, cabe a cada um ultrapassar a elas para realizar os sonhos.

Desistir, nunca!!!....Beijo!

Postar um comentário

Viva Porque Alguém Morreu Por Você…

Quem sou eu

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil
A cada dia descubro que Deus é fonte de conhecimento que nunca seca. Ele tem me ensinado a ensinar. Fazer o que se ama, não tem preço.

Seguidores

Não se esconda

Abre a tua boca a favor do mundo, a favor do direito de todos os desanparados!

Postagens populares