Nunca é tarde para amar… sempre pode existir um novo começo… uma nova historia… Lute sempre pelo seu objetivo. Ele pode te levar mais longe do que você mesmo imagina. Podemos amar do modo errado, mas nunca a pessoa errada, porque ele pode ser seu grande amigo e você está confundindo um sentimento tão importante… Por isso amamos da forma errada e não a pessoa errada…

As vezes o amor da sua vida está mais perto do que você possa imaginar, vai ver ele está ai pronto para nascer porém esperando o momento certo para aparecer.

Não deixe de tentar por medo de se machucar, você pode acaba perdendo uma grande oportunidade…

11 comentários:

espero que não seja tarde mesmo! rsrsr

muito bom seu blog! :)

http://nataliebastos.blogspot.com/

Bonita a sua mensagem. Mas dê uma revisão no texto, há alguns erros de digitação. :)

Visite-nos também.
Beijão.

é, as vezes deixamos passar um amor por medo de não conseguir ter o suficiente para agradar a pessoa amada, por medo de estar confundindo as coisas ou mesmo medo de amar. Mas devemos tentar, nunca é tarde pra tentar. Ótimo texto ^^

Nunca é tarde para amar !

ótimo texto

Q linda a mensagem.
O blog está show..Beijos

Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

Dominio Profissional Gratis

Tem também uma Video aula:

Video Aula Dominio Profissional Gratis

Espero que ajude..
Até mais

Jhocelin,

Geralmente quando a gente lê algo sobre o amor, ele é ao mesmo tempo belo e triste, ou sempre acompanhado de alguma dor ou sofrimento, mas não nesse caso. Você encoraja! Bom demais!

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Nunca é tarde e nunca é igual. E quando termina, nunca mais volta com a mesma intensidade...

;*

http://musikaholic.wordpress.com/

Uma graça.
O amor confunde as pessoas.

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Postar um comentário

Viva Porque Alguém Morreu Por Você…

Quem sou eu

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil
A cada dia descubro que Deus é fonte de conhecimento que nunca seca. Ele tem me ensinado a ensinar. Fazer o que se ama, não tem preço.

Seguidores

Não se esconda

Abre a tua boca a favor do mundo, a favor do direito de todos os desanparados!

Postagens populares